• lemureventos@gmail.com


Notícias


UNIMED É O PATROCINADOR MASTER E O SERVIÇO MÉDICO OFICIAL DA TTT 2019

14/01/2019

Paquetá Esportes é parceira da TTT 2019!

Na contagem regressiva para a 15a TTT? Temos uma novidade para você: a Paquetá Esportes é nossa parceira nessa edição e tem as melhores marcas para o seu esporte. Dá uma passadinha em uma das lojas da rede ou consulte o site www.paquetaesportes.com.br e confere as novidades.


Atenção!
Entrega dos Kits

10/01/2019

A entrega dos kits dos atletas será feita na loja da nossa parceira PAQUETÁ ESPORTES no Shopping Iguatemi, na Rua João Wallig 1800, em Porto Alegre, nos dias 22 e 23 de janeiro das 11h às 20 horas.

ATENÇÃO: PARA OS ATLETAS DE FORA DA GRANDE PORTO ALEGRE QUE NÃO PUDEREM RETIRAR OS SEUS KITS NA CAPITAL NOS DIAS 22 E 23/01 HAVERÁ UMA ENTREGA EXTRA EM TORRES NO DIA 25/01. LOCAL E DEMAIS DETALHES SERÃO COMUNICADOS BREVEMENTE.


Vagas Extras encerram definitivamente dia 07/01

27/12/2018

Atenção interessados na TTT 2019: as inscrições para as vagas de Duplas, Quartetos e Octetos encerram impreterivelmente no dia 07/01/2019. É a ultima chance de participarem desta edição histórica, não percam. Entrem na aba Inscrições e façam as suas agora mesmo.


Inscrições para Solos encerradas definitivamente.

21/12/2018

Gente, as inscrições para os Solos encerraram definitivamente. Por razões operacionais – confeccionar os bonés especiais e camiseta Finisher e outros, não será possível receber mais inscrições. Serão 250 atletas que buscarão superar seus limites quebrando o recorde de inscrições para esta categoria. Parabéns a estes heróis, estamos planejando tudo para que vocês possam fazer uma corrida tranquila quanto a assistência externa. Esperamos vocês na linha de chegada!
Para as outras categorias, Duplas, Quartetos e Octetos as inscrições extras ainda estão abertas mas nossa avaliação é que terminem antes do Natal. Quem quiser se escrever ainda, corra. Depois de encerradas nada se poderá fazer.


Dani Santarosa será a madrinha da TTT 2019

17/12/2018

A 15ª edição da TTT –Travessia Torres Tramandaí, a corrida de revezamento mais disputada do estado, promete uma série de novidades para 2019. Além de voltar para o antigo formato (incluindo o Trote e parada em Capão da Canoa), e distribuição de kits especiais para os inscritos na modalidade Solo – os corredores fazem sozinhos, sem parar, os 82 km da corrida -, a organização anuncia uma ‘madrinha’ para a TTT: Daniela Santarosa, pentacampeã da prova e atleta com mais de 20 anos de experiência nas mais variadas distâncias.
A atleta largará às 6h da manhã, atrás dos 250 atletas que irão encarar o trajeto de 82km que separa as praias de Torres a barra do Imbé, na divisa com Tramandaí, na categoria Solo. A ideia é que Dani vá incentivando os atletas e oferecendo apoio técnico, acompanhando o percurso sem o chip ( sem tempo cronometrado ).
Ela irá primeiramente até a praia de Capão de Canoa, percorrendo mais de 50 km, de onde sairá o Trote, e dali irá de carro até Imbé, de onde ela encontrará os primeiros colocados correndo em sentido contrário.
A iniciativa, inédita no seu formato no Brasil, enriquecerá o clima da TTT – que vai muito além do desafio de vencer a pesada quilometragem da prova :“Acredito que muitos escolhem disputar a TTT por causa da festa, da vibe e de todo o universo mágico da corrida. Há uma energia contagiante, e é exatamente isso que desejo fazer: levar a galera palavras de incentivo na hora certa, uma ajuda na suplementação, no que for possível. Ouvir uma palavra e ter uma mão estendida quando estamos no perrengue faz toda diferença”, afirma a 'madrinha', que já participou de dezenas de maratonas e ultramaratonas.
Para quem quiser identificar a atleta na areia, Daniela estará com regata laranja, onde se lerá “Dani Santarosa - MADRINHA – TTT 2019”.


SOLOS, VAGAS EXTRAS TERMINAM SÁBADO, DIA 15/12

13/12/2018

As vagas extras estão acabando! As do SOLO terminam no próximo sábado, dia 15/12. As das outras categorias não devem chegar até o final do mês. Interessados retardatários corram! É a última chance de participar da TTT 2019!


Desafio!

06/12/2018

Pelo menos 150 DUPLAS buscarão concluir os 82 Km da TTT. O tempo de conclusão é importante mas o grande desafio é cada parceiro correr quase uma maratona sob condições extremamente difíceis. A TTT está chegando, é hora de treinar forte...


É recorde!!

22/11/2018

A TTT 2019 continua surpreendendo, já são 220 os inscritos na modalidade Solo ( Ulttra ), recorde entre todas as suas quinze edições. O mesmo acontece nas demais categorias, a cada dia aumenta o número de inscritos